SEGUNDA FEIRA, 10 DE FEVEREIRO DE 2020

IPTU 2020

A Prefeitura do Município de Aquiraz, através da Secretaria de Finanças, informa que o IPTU – Imposto Predial Territorial Urbano 2020 já esta disponível para pagamento.

O vencimento da Cota Única e 1ª parcela do IPTU 2020 será no dia 15 de abril. Já as demais parcelas terão vencimentos em todos os dias 15 de cada mês. Será concedido desconto de 10% para pagamentos em cota única.

O pagamento do tributo poderá ser realizado nas das agências bancárias credenciadas junto à municipalidade: Caixa Econômica Federal, Casas Lotéricas, Banco do Brasil e Banco Bradesco.

O contribuinte que não receber o carnê até o vencimento deverá comparecer na sede da Secretaria de Finanças, localizada na rua João Lima, 259 - Centro - Aquiraz - Ceará ou acessar o link: http://servicos2.speedgov.com.br/aquiraz/segunda_via/iptu para a retirada do carnê.

SERVIÇOS EM DESTAQUE VER TUDO

PREFEITURA DE AQUIRAZ