VOCÊ ESTÁ AQUI : PÁGINA INICIAL / NOTÍCIAS

DESCRIÇÃO

PALESTRA SOBRE O OUTUBRO ROSA É REALIZADA PARA SERVIDORAS

PALESTRA SOBRE O OUTUBRO ROSA  REALIZADA PARA SERVIDORAS Uma campanha mundial chamada Outubro Rosa acontece todos os anos no mês de outubro e visa conscientizar a população feminina e a sociedade em geral, sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

SEFIN E A EMEF DO BATOQUE REALIZAM O DIA DA CRIANÇA CIDADÃ

SEFIN E A EMEF DO BATOQUE REALIZAM O DIA DA CRIANA CIDAD O Programa de Educação Fiscal da Secretaria de Finanças e a Escola EMEF do Batoque, com o apoio da ICMBIO, da Aspec, da Alfa Contabilidade e a da Intersol, realizaram no dia 11 de outubro de 2017, o Dia da Criança Cidadã.

SERVIDORES DA SEFIN PARTICIPAM DA XVI REUNIÃO DO FÓRUM DE FINANÇAS

SERVIDORES DA SEFIN PARTICIPAM DA XVI REUNIO DO FRUM DE FINANAS No Dia 06 de outubro foi realizada a XVI Reunião Ordinária do Fórum de Secretários de Finanças da Região Metropolitana de Fortaleza (Fosefinfor), no auditório da Escola Estadual de Ensino Profissionalizante Eusébio de Queiroz, no Município do Eusébio-CE.

COMISSÃO DO PRÊMIO NACIONAL DE EDUCAÇÃO FISCAL VISITA À SEFIN

COMISSO DO PRMIO NACIONAL DE EDUCAO FISCAL VISITA  SEFIN No dia 26 de setembro de 20017, integrantes da Comissão do Prêmio Nacional de Educação Fiscal visitaram à Sefin. A Comissão formada pelos servidores Celso Ricardo Soares e Cassio Bandeira, da Auditece e pelo Orientador da Célula de Educação Fiscal da Sefaz-CE, Argemiro Torres Neto, foi recebida pelo Secretário de Finanças, Allex Fabianno Pinheiro Brilhante

AVISO

AVISO Informamos que o atendimento ao público da Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo, Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos funcionará até o meio dia desta quinta-feira (21). Voltando suas atividades normais na segunda-feira (25).

REFIS - 2017

REFIS - 2017 Informamos a todos os contribuintes que possuem débito com o Município de Aquiraz, que foi sancionada a Lei Nº 1236/2017 que trata do Programa Especial de Parcelamento de Débitos Fiscais do Município de Aquiraz (REFIS 2017).

EQUIPE DA EDUCAÇÃO FISCAL PARTICIPA DE REUNIÃO NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

EQUIPE DA EDUCAO FISCAL PARTICIPA DE REUNIO NA SECRETARIA DE EDUCAO A Equipe de Educação Fiscal da Secretaria de Finanças de Aquiraz participou de reunião com os Coordenadores Pedagógicos das Escolas Municipais, no dia 30 de agosto, na Secretaria de Educação.

METODOLOGIA DO CENSO AGROPECUÁRIO EM REUNIÃO

METODOLOGIA DO CENSO AGROPECURIO EM REUNIO O Censo Agro do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) está sendo preparado para iniciar em todo o país. Na manhã desta segunda-feira, dia 21, a metodologia foi apresentada em uma reunião na Câmara Municipal de Aquiraz.

SEFIN REALIZA CAFÉ DA MANHÃ EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS

SEFIN REALIZA CAF DA MANH EM COMEMORAO AO DIA DOS PAIS Em alusão ao Dia dos Pais, a Secretaria de Finanças promoveu na manhã do dia 11 de agosto, um café da manhã para os papais servidores da Instituição.

SECRETARIA DE FINANÇAS COMEMORA DIA ESTADUAL DA EDUCAÇÃO FISCAL

SECRETARIA DE FINANAS COMEMORA DIA ESTADUAL DA EDUCAO FISCAL O evento em comemoração ao dia Estadual da Educação Fiscal foi realizado na manhã do dia 25 de maio de 2017 e contou com a participação do economista e auditor fiscal da SEFAZ, Alexandre Sobreira Cialdini e do auditor fiscal do tesouro estadual, Argemiro Torres Melo, que ministraram respectivamente as palestras, Educação Fiscal Para Cidadania e Educação Fiscal nos Municípios: Por quê?.

SEFIN REALIZA HOMENAGEM AS SERVIDORAS PELO DIA DAS MÃES

SEFIN REALIZA HOMENAGEM AS SERVIDORAS PELO DIA DAS MES Nesta segunda-feira (15/05) a Secretaria de Finanças realizou homenagem as servidoras por ocasião do dia das mães.

REUNIÃO ORDINÁRIA DO FÓRUM DE FINANÇAS

REUNIO ORDINRIA DO FRUM DE FINANAS Na manhã do dia 12 de maio de 2017, em Horizonte, o Secretário de Finanças de Aquiraz, Allex Brilhante, juntamente com outros Servidores da Secretaria, participaram da XV Reunião Ordinária do Fórum de Finanças.

SEFIN PARTICIPA DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA O TURISMO DE AQUIRAZ

SEFIN PARTICIPA DE PLANEJAMENTO ESTRATGICO PARA O TURISMO DE AQUIRAZ O Secretário de Finanças, Allex Brilhante, a Secretária Executiva, Kelly Demétrio e a servidora Vanessa Pires, participaram na tarde de quarta feira (29), do Planejamento Estratégico para o Turismo de Aquiraz, no Hotel Santuário das Águias, localizado no Porto das Dunas.

Rua João Lima, 259
Centro - Aquiraz - Ceará - CEP 61.700-000