SEFIN PARTICIPA DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA O TURISMO DE AQUIRAZ
QUARTA-FEIRA, 29 DE MARÇO 2017

O Secretário de Finanças, Allex Brilhante, a Secretária Executiva, Kelly Demétrio e a servidora Vanessa Pires, participaram na tarde de quarta feira (29), do Planejamento Estratégico para o Turismo de Aquiraz, no Hotel Santuário das Águias, localizado no Porto das Dunas. O evento com o tema #Somos Todos Aquiraz, foi uma iniciativa da Secretaria de Turismo do Município, e teve como proposta mobilizar a sociedade em geral, convidando representantes de diversos segmentos ligados ao Turismo da Região, tais como rendeiras, pescadores, artesãos, donos de barracas de praia, rede hoteleira, quilombolas, indígenas e cidadãos em geral, além de gestores municipais e estaduais. O Secretário de Turismo, Maurício Matos e a Secretária Executiva, Indira Guimarães abriram o evento ressaltando a importância da participação de todos na sugestão de metas e propostas para o turismo. Agradeceu ao prefeito Edson Sá pela iniciativa em fomentar e desenvolver o potencial turístico do Município. Aquiraz, foi a primeira capital do Estado até 1726, e possui um sítio histórico que merece ser explorado. Foi agraciada ainda com uma faixa litorânea belíssima que encanta turistas de todas as partes do mundo.

Rua João Lima, 259
Centro - Aquiraz - Ceará - CEP 61.700-000