VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL >TODAS AS NOTÍCIAS >METODOLOGIA DO CENSO AGROPECUÁRIO EM REUNIÃO

METODOLOGIA DO CENSO AGROPECUÁRIO EM REUNIÃO
SEGUNDA-FEIRA, 21 DE AGOSTO DE 2017

O Censo Agro do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) está sendo preparado para iniciar em todo o país. Na manhã desta segunda-feira, dia 21, a metodologia foi apresentada em uma reunião na Câmara Municipal de Aquiraz.

Na ocasião, foi feita uma apresentação sobre a forma como ocorrerá a pesquisa a partir de outubro. O censo levantará informações sobre a agricultura, extração vegetal, criação de todos os tipos de animais, beneficiamento e transformação de produtos agropecuários.

Estiveram presentes o Prefeito Edson Sá, o Secretário de Finanças, Allex Fabianno Pinheiro Brilhante, vereadores e servidores da Sefin.