VOC EST AQUI: PGINA INICIAL >TODAS AS NOTCIAS >SECRETRIO DE FINANAS PARTICIPA DO SEMINRIO DE PREFEITOS 2017

SECRETRIO DE FINANAS PARTICIPA DO SEMINRIO DE PREFEITOS 2017
SEGUNDA-FEIRA, 05 DE JUNHO DE 2017

Nos dias 05 e 06 de junho de 2017, o secretrio de Finanas de Aquiraz, Allex Brilhante, participou do Seminrio Prefeitos Cear 2017, no Centro de Eventos do Cear.

SOLENIDADE DE ABERTURA

Com o tema Gesto Eficiente, o Seminrio teve como objetivos discutir e esclarecer questes ligadas administrao municipal a fim de colaborar com o desenvolvimento das prefeituras, bem como promover a troca de experincias entre palestrantes e gestores. Entre os temas abordados, comuns as Prefeituras, podem ser destacados: o processo de licitao, gesto na sade pblica e meio ambiente, gesto das contas pblicas e o controle da epidemia de dengue, chikungunya e zika vrus.

DISCURSO DO GOVERNADOR CAMILO SANTAN

O evento contou com a participao de Prefeitos, Secretrios Municipais e Gestores oriundos dos Municpios Cearenses.

SECRETARIO ALLEX E GOVERNADOR CAMILO SANTAN

COMO CHEGAR A SECRETARIA DE FINANAS

RUA JOO LIMA, 259 - CENTRO - AQUIRAZ - CEAR - CEP: 61.700.000 ABRIR NO GOOGLE MAPS

RUA JOO LIMA, 259 - CENTRO - AQUIRAZ - CEAR - CEP 61.700-000