VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL >TODAS AS NOTÍCIAS >SECRETáRIO DE FINANçAS PARTICIPA DO SEMINáRIO DE PREFEITOS 2017

SECRETáRIO DE FINANçAS PARTICIPA DO SEMINáRIO DE PREFEITOS 2017
SEGUNDA-FEIRA, 05 DE JUNHO DE 2017

Nos dias 05 e 06 de junho de 2017, o secretário de Finanças de Aquiraz, Allex Brilhante, participou do Seminário Prefeitos Ceará 2017, no Centro de Eventos do Ceará.

SOLENIDADE DE ABERTURA

Com o tema Gestão Eficiente, o Seminário teve como objetivos discutir e esclarecer questões ligadas à administração municipal a fim de colaborar com o desenvolvimento das prefeituras, bem como promover a troca de experiências entre palestrantes e gestores. Entre os temas abordados, comuns as Prefeituras, podem ser destacados: o processo de licitação, gestão na saúde pública e meio ambiente, gestão das contas públicas e o controle da epidemia de dengue, chikungunya e zika vírus.

DISCURSO DO GOVERNADOR CAMILO SANTANÁ

O evento contou com a participação de Prefeitos, Secretários Municipais e Gestores oriundos dos Municípios Cearenses.

SECRETARIO ALLEX E GOVERNADOR CAMILO SANTANÁ