VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL >TODAS AS NOTÍCIAS >PREFEITURA DE AQUIRAZ É HOMENAGEADA PELO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO FISCAL

PREFEITURA DE AQUIRAZ É HOMENAGEADA PELO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO FISCAL
SEGUNDA-FEIRA, 03 DE ABRIL DE 2017

O Secretário de Finanças, Allex Brilhante e a servidora Vanessa Pires, participaram na segunda-feira (04), do Seminário de Educação Fiscal: Um caminho para a Cidadania, promovido pela AUDITECE, no auditório da Secretaria da Fazenda do Estado - SEFAZ/CE.

O evento, que contou com a participação do orientador da Célula de Educação Fiscal do Estado, Sr. Argemiro Torres e do Coordenador-Geral de Atendimento e Educação Fiscal da Receita Federal, Sr. Lindemberg Baltazar, homenageou o Município de Aquiraz pelo trabalho que vem sendo desenvolvido na área de Educação Fiscal.

ALLEX BRILHANTE, VANESSA   PIRES E ARGEMIRO TORRES
ALLEX BRILHANTE, VANESSA PIRES E ARGEMIRO TORRES