VOC EST AQUI: PGINA INICIAL >TODAS AS NOTCIAS >SEFIN PARTICIPA DE PLANEJAMENTO ESTRATGICO PARA O TURISMO DE AQUIRAZ

SEFIN PARTICIPA DE PLANEJAMENTO ESTRATGICO PARA O TURISMO DE AQUIRAZ
QUARTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2017

O Secretrio de Finanas, Allex Brilhante, a Secretria Executiva, Kelly Demtrio e a servidora Vanessa Pires, participaram na tarde de quarta feira (29), do Planejamento Estratgico para o Turismo de Aquiraz, no Hotel Santurio das guias, localizado no Porto das Dunas.

KELLY DEMRIO, ALLEX BRILHANTE E VANESSA PIRES

O evento com o tema #Somos Todos Aquiraz, foi uma iniciativa da Secretaria de Turismo do Municpio, e teve como proposta mobilizar a sociedade em geral, convidando representantes de diversos segmentos ligados ao Turismo da Regio, tais como rendeiras, pescadores, artesos, donos de barracas de praia, rede hoteleira, quilombolas, indgenas e cidados em geral, alm de gestores municipais e estaduais.

o turismo do municpio.
Gestores, servidores e colaboradores da Prefeitura de Aquiraz participaram de evento sobre o turismo do municpio.

O Secretrio de Turismo, Maurcio Matos e a Secretria Executiva, Indira Guimares abriram o evento ressaltando a importncia da participao de todos na sugesto de metas e propostas para o turismo. Agradeceu ao prefeito Edson S pela iniciativa em fomentar e desenvolver o potencial turstico do Municpio.

de Aquiraz (Indira Guimares) e Secretrio de Turismo de Aquiraz (Maurcio Matos)
Secretrio de Turismo de Fortaleza (Alexandre Pereira),Secretria Executiva de Turismo de Aquiraz (Indira Guimares) e Secretrio de Turismo de Aquiraz (Maurcio Matos)

Aquiraz, foi a primeira capital do Estado at 1726, e possui um stio histrico que merece ser explorado. Foi agraciada ainda com uma faixa litornea belssima que encanta turistas de todas as partes do mundo.

ALGUMAS BELEZAS DE AQUIRAZ

COMO CHEGAR A SECRETARIA DE FINANAS

RUA JOO LIMA, 259 - CENTRO - AQUIRAZ - CEAR - CEP: 61.700.000 ABRIR NO GOOGLE MAPS

RUA JOO LIMA, 259 - CENTRO - AQUIRAZ - CEAR - CEP 61.700-000