VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL >TODAS AS NOTÍCIAS >SECRETÁRIO REUNE-SE COM DIRETORES E NOVO SECRETÁRIO DE FINANÇAS

SECRETÁRIO REUNE-SE COM DIRETORES E NOVO SECRETÁRIO DE FINANÇAS
QUARTA-FEIRA, 28 DE DEZEMBRO DE 2016

Na tarde do dia 28/12/16 reuniram-se na Sala Aldenora Cardoso Porto os Diretores da Secretaria de Finanças com o Secretário Marcus Machado e o novo secretário Allex Brilhante com o objetivo de passar um resumo das principais atividades ao novo titular da pasta de cada área técnica da SEFIN e para que os diretores fossem apresentados formalmente ano novo Secretário. O Secretário Marcus deu as boas vindas ao novo Secretário e se colocou a disposição para que a transição na Secretaria de Finanças ocorra de maneira tranqüila e profissional. O novo secretário trabalhou na contabilidade da SEFIN de Fortaleza, no Fundo Municipal de Saúde de Fortaleza e ainda atuou como contador do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Ceará e foi indicação do Ex-Secretário de Finanças de Aquiraz e Fortaleza, Alexandre Cialdini, que esteve na Secretaria no dia 26/12/16 apresentando a todos os servidores da SEFIN o Secretário Allex Brilhante que assumirá a pasta no dia 02/01/2017.

SECRETÁRIO MARCUS APRESENTANDO NOVO SECRETÁRIO ALLEX AOS DIRETORES DA SEFIN.