VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL >TODAS AS NOTÍCIAS >SEFIN ENCERRA ATIVIDADES DE EDUCAÇÃO FISCAL EM 2016

SEFIN ENCERRA ATIVIDADES DE EDUCAÇÃO FISCAL EM 2016
SEXTA-FEIRA, 02 DE DEZEMBRO DE 2016

A Secretaria de Finanças encerrou as atividades referentes ao Programa de Educação Fiscal em 2016, na tarde de sexta feira, dia 02/12/16, na Sala Aldenora Porto, com participação de alunos, diretores, professores além de outros colaboradores da Educação Fiscal.
O evento iniciou com a apresentação do Grupo de Teatro da EMEF Henrique Gonçalves da Justa FIlho, com o esquete "Os tributos e a cidadania", um dos frutos das atividades desenvolvidas pela Equipe da SEFIN, junto às escolas do município - Projeto Teatro na Escola.

SECRETÁRIO MARCUS MACHADO FEZ  BALANÇO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS  REFERENTES AO PEFA
SECRETÁRIO MARCUS MACHADO FEZ BALANÇO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS REFERENTES AO PEFA

O secretário Marcus Machado também fez um balanço de todas as atividades de Educação Fiscal realizadas no Município desde 2013, quando o Programa iniciou. E relembrou alguns prêmios e resultados alcançados ao longo desse período.

DESCONTRAÇÃO AO RELEMBRAR ATIVIDADES REALIZADAS

A ALUNA LÍVIA HELEN SE EMOCIONOU AO FALAR SOBRE O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO FISCAL

Um dos momentos mais emocionantes da festa foram os depoimentos dos representantes de alunos, professores, diretores e demais colaboradores sobre o Programa de Educação Fiscal. Eles compartilharam as experiências vivenciadas, os resultados obtidos e a importância do trabalho realizado.

A ALUNA INGRID FERREIRA,  FALOU SOBRE SUA EXPERIÊNCIA COMO  PREFEITA MIRIM DE AQUIRAZ
A ALUNA INGRID FERREIRA, FALOU SOBRE SUA EXPERIÊNCIA COMO PREFEITA MIRIM DE AQUIRAZ

A PROFESSORA  DANIELE RODRIGUES FALA  SOBRE PEFA
A PROFESSORA DANIELE RODRIGUES FALA SOBRE PEFA

A professora Daniele Rodrigues, o diretor Paulo Robério e o colaborador Heracílio Cabral, também falaram sobre o Programa de Educação Fiscal desenvolvido em Aquiraz.

DIRETOR PAULO ROBÉRIO FALA  SOBRE PEFA
DIRETOR PAULO ROBÉRIO FALA SOBRE PEFA

COLABORADOR   HERACÍLIO CABRAL FALA  SOBRE PEFA
COLABORADOR HERACÍLIO CABRAL FALA SOBRE PEFA

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, TEREZINHA HOLANDA, PARABENIZOU A SEFIN PELO TRABALHO REALIZADO

Finalmente a Secretária de Educação, Terezinha Holanda, parabenizou e agaradeceu ao Secretário Marcus Machado pela iniciativa e pelo trabalho realizado por ele e sua equipe de técnicos da SEFIN.

ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DE EDUCAÇÃO FISCAL EM 2016, NA SEFIN

A Educação Fiscal visa estimular o exercício da Cidadania não com a intenção de formar novos contribuintes, e sim de contribuir para a formação de novos cidadãos, conscientes do seu papel na sociedade, dos seus direitos e deveres, e atores vivos do controle social e da justiça fiscal.