VOC EST AQUI: PGINA INICIAL >TODAS AS NOTCIAS >SEFIN LANA APLICATIVO EM PLATAFORMA ANDROID

SEFIN LANA APLICATIVO EM PLATAFORMA ANDROID
TERÇA-FEIRA, 01 DE NOVEMBRO DE 2016

No dia 01 de Novembro a Secretaria de Finanas lanou o aplicativo SMART SEFIN para que todos possam acessar via Smartphone s informaes e servios mais importantes relativo pasta de arrecadao e finanas municipais.

SMART SEFIN - ANDROID

O trabalho foi desenvolvido pelo Fiscal de Tributos, talo ngelo, e ser mais uma ferramenta de gesto e transparncia da SEFIN onde o contribuinte ou interessado poder baixar e compartilhar plantas de loteamentos; baixar e compartilhar legislao pertinente a rea tributria; acessar informaes sobre funcionamento da Secretaria; ver dados da arrecadao municipal e outras informaes. Desenvolvido inicialmente somente para a plataforma Android, j esta disponvel no google play.

logo disponivel na play store

COMO CHEGAR A SECRETARIA DE FINANAS

RUA JOO LIMA, 259 - CENTRO - AQUIRAZ - CEAR - CEP: 61.700.000 ABRIR NO GOOGLE MAPS

RUA JOO LIMA, 259 - CENTRO - AQUIRAZ - CEAR - CEP 61.700-000