VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL >TODAS AS NOTÍCIAS >SECRETARIA DE FINANÇAS PARTICIPA DO 2º FÓRUM COMUNITÁRIO

SECRETARIA DE FINANÇAS PARTICIPA DO 2º FÓRUM COMUNITÁRIO
QUINTA-FEIRA, 16 DE JUNHO DE 2016

O Secretário de Finanças (Marcus Machado) e a Diretora de Auditoria Fiscal da Secretaria de Finanças (Geórgia Magalhães) participaram do 2º Fórum Comunitário Selo UNICEF que foi organizado pela Prefeitura de Aquiraz através da Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social e Trabalho e Secretaria Educação e do Desporto e ainda pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Aquiraz.

Dra. Olímpia (Saúde), Marcus Machado (Finanças), Geórgia Magalhães (Auditoria), Eliane Falcão (Saúde) e Maria Valdênia Câmara (Assistência Social) presentes no evento.

O Evento ocorreu na manhã desta quinta-feira dia 16/06/16 no Engenhoca Parque Ecoeducativo. Os órgãos municipais apresentaram seus diagnósticos sobre as metas já alcançadas e os aspectos que precisavam ser melhorados nos indicadores sociais, tendo em vista que o município de Aquiraz permaneça ao alcance da certificação do “Selo Unicef”.

O objetivo do Fórum foi de manter Aquiraz como um das cidades participantes do programa do Unicef que apresentam políticas públicas adequadas, voltadas para crianças e adolescentes. Isso vai possibilitar mais parcerias e projetos, visando a melhoria da qualidade de vida da população.

Secretária Terezinha apresentando resultados da Educação

A Secretária de Educação e do Desporto, Terezinha Holanda, apresentou resultados das ações adicionais desenvolvidas em sua pasta tais como: Curso de GOLF; Educação Fiscal e Fórum Literário marcaram sua apresentação.