AQUIRAZ ESTÁ ENTRE OS FINALISTAS NO PRÊMIO NACIONAL DE EDUCAÇÃO FISCAL
SEGUNDA-FEIRA, 06 DE NOVEMBRO 2017

A 6ª edição do Prêmio Nacional de Educação Fiscal divulgou nesta segunda-feira, dia 06/11, os doze projetos finalistas do ano: seis escolas, quatro instituições e duas reportagens. Os vencedores serão conhecidos no dia 29 de novembro, em solenidade no Estádio Nacional de Brasília. Um representante da Secretaria de Finanças de Aquiraz participará da solenidade de premiação.
Na Categoria Instituições, foram selecionadas para a final: a Universidade Estadual de Goiás (UEG), Campus de Aparecida de Goiânia; a Prefeitura Municipal de Estação, no Rio Grande do Sul; a Secretaria Municipal de Educação de Maringá, no Paraná; e a Prefeitura Municipal de Aquiraz, no Ceará.
O prêmio é promovido pela Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), em parceria com a Escola de Administração Fazendária (Esaf) e com o Programa Nacional de Educação Fiscal (Pnef) e tem por objetivo valorizar as melhores práticas de educação fiscal do país, que ressaltam a importância social dos tributos e sua correta aplicação em benefício da coletividade.
A edição 2017 do prêmio recebeu mais de 160 projetos de 16 Estados e do Distrito Federal, entre escolas, Prefeituras Municipais, universidades, dentre outras pessoas jurídicas que desenvolvem, diretamente, projetos voltados à área da educação fiscal em suas comunidades locais.
"Está entre os selecionados já representa um grande reconhecimento das atividades que são desenvolvidas no Município de Aquiraz. Procuramos com essas ações esclarecer e estimular o cidadão da correta aplicação dos recursos públicos, bem como seu papel como fiscalizador da correta aplicação do tributo e como transformador da realidade social da comunidade da qual está inserida" diz o Secretário de Finanças, Allex Fabianno Pinheiro Brilhante.
Saiba mais http://premioeducacaofiscal.com.br/premio/conheca-os-finalistas-2017/

Rua João Lima, 259
Centro - Aquiraz - Ceará - CEP 61.700-000