VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL >TODAS AS NOTÍCIAS >PREFEITO GUIMARÃES RECEBE DO SEBRAE-CE SELO PREFEITO EMPREENDEDOR

PREFEITO GUIMARÃES RECEBE DO SEBRAE-CE SELO PREFEITO EMPREENDEDOR
SEGUNDA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2016

Aconteceu na tarde do dia 25 de abril na sede do Sebrae/Ce, em Fortaleza, a entrega do Prêmio Prefeito Empreendedor, que desde 2001 vem sendo um instrumento de estímulo ao desenvolvimento econômico dos pequenos negócios, valorizando as ações praticadas pelos municípios que repercutiram em impacto positivo para o empreendedorismo local.

Solenidade de abertura da IX Edição do Prêmio Prefeito Empreendedor

Nesta edição participaram 24 municípios cearenses e o prêmio foi dividido nas seguintes categorias: Melhor projeto, Implementação e Institucionalização da Lei Geral, Compras Governamentais de Pequenos Negócios, Desburocratização e Formalização, Pequenos Negócios no Campo, Inovação e Sustentabilidade, Municípios Integrantes do G100 e Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária.

Grande presença de público prestigiando o evento do Sebrae-CE

A Prefeitura de Aquiraz participou na categoria Desburocratização e Formalização, e o prefeito Guimarães foi contemplado com o Selo Prefeito Empreendedor - Finalista Estadual, pelo fato do projeto apresentado ter recebido avaliação acima da média.

Prefeito Guimarães apresenta o Selo Prefeito Empreendedor

Estiveram presentes à solenidade representando a Secretaria de Finanças de Aquiraz as auditoras fiscais Álcida Menezes (Diretora de Acompanhamento e Avaliação de ISS) e Geórgia Freitas (Diretora de Auditoria Fiscal).

Geórgia Freitas, Eduardo Araújo e Álcida Menezes

O professor aposentado da Universidade Federal do Ceará (UFC) e consultor do Sebrae-CE, Eduardo Araújo de Azevedo, também prestigiou o evento.