VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL >TODAS AS NOTÍCIAS >SECRETARIA DE FINANÇAS REINICIA PROGRAMA DE RÁDIO

SECRETARIA DE FINANÇAS REINICIA PROGRAMA DE RÁDIO
QUARTA-FEIRA, 06 DE ABRIL DE 2016

A Equipe de Educação Fiscal da SEFIN reiniciou com uma nova abordagem o Projeto "SEFIN NO AR PARA VOCÊ", apresentando um programa pra lá de inovador na Rádio Cidade de Aquiraz, dirigido pelo radialista Gleudson Rosa.

Secretário Marcus Machado e Equipe de Educação Fiscal preparam um "Novo Programa de Rádio"

O projeto super ousado de iniciativa do Secretário Marcus Machado, tem como proposta, levar a informação e prestar esclarecimentos, de forma lúdica, à sociedade em geral, facilitando a compreensão de temas ligados à Gestão Pública e ao Fisco Municipal. Na primeira edição o assunto abordado foi sobre o IPTU - Imposto Predial Territorial Urbano IPTU, além da divulgação da 4ª edição do Prêmio Cidadania e Educação Fiscal, para alunos das escolas municipais; a importância do recolhimento da Nota Fiscal e o lançamento da Gincana da Educação Fiscal, tudo apresentado de forma criativa, lúdica e muito descontraída.

A Repórter Mirim, Lorena Santos e o músico, Flavio Lira ensaiando para entrar no ar

Participaram do Programa de Rádio, as "Repórteres Mirim" de Aquiraz, Lorena Santos e Lívia Helen, alunas das escolas do Município e vencedoras de uma seleção realizada em 2015, pela SEFIN; além da Coordenadora da Equipe de Educação Fiscal da SEFIN, Vanessa Pires e do músico Flavio Lira, sob a direção da professora de teatro Nádia Aguiar e Iracema Silval.

Equipe da SEFIN participa de Programa na Rádio Cidade de Aquiraz

O Programa na íntegra encontra-se disponível no site da SEFIN,
Basta acessar e se informar!!!!