VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL >TODAS AS NOTÍCIAS >CONTROLADORA DE AQUIRAZ FAZ APRESENTAÇÃO EM EVENTO NO TCM-CE

CONTROLADORA DE AQUIRAZ FAZ APRESENTAÇÃO EM EVENTO NO TCM-CE
SEGUNDA-FEIRA, 07 DE MARÇO DE 2016

Na manhã desta segunda-feira (07/03/16), a Controladora Geral de Aquiraz (Niedja Pereira) apresentou um resumo sobre as atividades que o município de Aquiraz através da Controladoria Geral do Município vem desenvolvendo em sua Ouvidoria e também sobre as atividades obrigatórias determinadas pela Lei de Acesso a Informação no “I Encontro Sobre Ouvidorias Municipais e Lei de Acesso a Informação” ocorrido na Plenária do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará, evento que reuniu aproximadamente 300 participantes dentre prefeitos, secretários e servidores dos municípios cearenses.

Niedja Pereira no momento de sua apresentação

Niedja comentou sobre as atividades de Informação Ativa realizada pelo município de Aquiraz através da Secretaria de Finanças e pela Controladoria Geral. Ao final apresentou aos participantes o Grupo de Teatro que integra a equipe de Educação Fiscal da Secretaria de Finanças que apresentou o esquete “Lei de Acesso a Informação” e agradeceu o convite feito pelo TCM-CE na pessoa da Ouvidora Geral daquela corte de contas, Dra. Mariana Vieira.

Grupo de Teatro da Educação Fiscal da SEFIN apresenta-se no TCM-CE

Participaram do evento organizado pelo TCM-CE representando o município de Aquiraz o servidor responsável pela Ouvidoria (Sr.Ednardo Brasileiro) e o Controlador em Exercício (Max Diego Caldas).

Max Diego, Ednardo Brasileiro, Mariana Vieira (TCM) e Niedja Pereira