VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL >TODAS AS NOTÍCIAS >SECRETARIA DE FINANçAS REINICIA AS ATIVIDADES DE EDUCAçãO FISCAL - 2016

SECRETARIA DE FINANçAS REINICIA AS ATIVIDADES DE EDUCAçãO FISCAL - 2016
QUINTA-FEIRA, 18 DE FEVEREIRO DE 2016

A Equipe de Educação Fiscal da SEFIN reiniciou as atividades referentes ao Programa de Educação Fiscal recebendo os diretores e representantes das escolas que integram a Comissão da Criança Cidadã de Aquiraz - CCCA , na Sala Aldenora Cardoso Porto.
O Secretário, Marcus Machado, conversou com os participantes sobre as atividades que serão desenvolvidas no 1º semestre de 2016 e deu oportunidade para que todos pudessem dar outras sugestões e expôr opiniões sobre o Programa que vem sendo desenvolvido no Município, desde 2013.
Muitas novidades estão reservadas para o primeiro semestre deste ano, tais como o Prêmio Cidadania e Educação Fiscal. Em sua 4ª edição, o Prêmio conta com novas modalidades como a Gincana Cidadã. As visitas às escolas pela Equipe da SEFIN com um novo formato também surge como novidade em 2016.
A Secretaria de Finanças de Aquiraz vem realizando seu trabalho, visando a formação de uma sociedade cidadã, promovendo a ética, os direitos humanos, a democracia, a justiça fiscal, a inclusão social e criando perspectivas para adolescentes e jovens carentes, visando assim o desenvolvimento social sustentado.

Equipe da SEFIN recebe diretores e representantes de escolas

Secretário, Marcus Machado fala sobre as atividades de Educação Fiscal para 2016