VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL >TODAS AS NOTÍCIAS >EQUIPE DE EDUCAÇÃO FISCAL DA SEFIN ENCERRA SUAS ATIVIDADE EM 2015

EQUIPE DE EDUCAÇÃO FISCAL DA SEFIN ENCERRA SUAS ATIVIDADE EM 2015
QUARTA-FEIRA, 23 DE DEZEMBRO DE 2015

A Equipe de Educação Fiscal da SEFIN que vem desenvolvendo diversas atividades junto às escolas públicas de Aquiraz, reuniu na manhã do dia 23/12/015, no Gabinete do Secretário de Finanças, Marcus Machado, as duas primeiras colocadas da Seleção realizada em Novembro de 2015, para a escolha da Repórter Mirim de Aquiraz.

Secretário, Marcus Machado, Lorena Santos e Lívia Hellen (Repórteres Mirim de Aquiraz)

O objetivo do encontro foi apresentar para as duas novas Repórteres Mirim de Aquiraz e para os demais participantes, a primeira versão da 3ª edição do Jornal da Educação Fiscal, que será lançado no Site Oficial da SEFIN, logo no início de Janeiro de 2016.

Exibição do vídeo gravado referente à 3ª edição do Jornal da EF

Além do lançamento da 3ª edição do Jornal, o Secretário falou sobre os planos e as novas atividades que serão desenvolvidas em 2016 em Aquiraz. Muitas novidades estão sendo preparadas pela equipe da SEFIN, sob a direção de Marcus Machado.
Estiveram presentes na reunião, além das Repórteres Mirim (Lorena Santos e Lívia Hellen), a Diretora da EMEF Henrique Gonçalves da Justa Filho, a Sra. Gorélia Queiroz, a Secretária da escola, Sra. Conceição Falcão, os técnicos da SEFIN que participaram da gravação do Jornal e familiares das repórteres.

Reunião com Secretário de Finanças reúne alunos, servidores e pais de alunos.

Finalmente, encerrando a Reunião, a Diretora Gorélia, agradeceu a Equipe da SEFIN, pelas ações desenvolvidas junto às escolas e parabenizou o Secretário, pela iniciativa de implementar o Programa de Educação Fiscal em Aquiraz. Além disso, o Pai da Repórter, Lorena Santos, participante da reunião, também expressou sua satisfação pela oportunidade proporcionada aos alunos do município, especialmente a sua filha.
A Equipe da Sefin encerra 2015 com a agradável sensação de missão cumprida, uma vez que 98% das ações propostas foram implementadas e já está preparando grandes surpresas para 2016.

Momento do Lançamento da 3ª Edição do Jornal da Educação Fiscal