VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL >TODAS AS NOTÍCIAS >FESTA DE SãO SEBASTIãO - PREFEITURA DE AQUIRAZ E IGREJA REúNEM-SE NA SEFIN

FESTA DE SãO SEBASTIãO - PREFEITURA DE AQUIRAZ E IGREJA REúNEM-SE NA SEFIN
TERÇA-FEIRA, 15 DE DEZEMBRO DE 2015

No início da manhã de terça-feira, 15/12/15, reuniram-se na Sala Alda Cardoso Porto (Secretaria de Finanças), o pároco da Paróquia São José de Ribamar (Padre Robério) com seu assistente Nilton e representantes das seguintes Secretarias: Marcus Machado e Geórgia Magalhães (Secretaria de Finanças); Joana e Ramon (SEAMP); Etelvina (SEINFRA); Jaques, Fábio, Lidiane e Glauber (DEMUTRAN/GUARDA); e ainda Wellington e Ralf representando a Secretaria de Cultura e Turismo.
A reunião definiu como será organizada a Festa de São Sebastião de 2016 e ficou estabelecido que de 16 a 28/12/15 estarão abertas as inscrições para barraqueiros veteranos e do dia 29/12/15 a 04/01/2016 será a vez das inscrições dos demais barraqueiros. A Secretaria de Cultura e Turismo ficará com o encargo de receber as inscrições em sua sede. Os interessados deverão comparecer na Secretaria de Cultura e Turismo munidos de RG, CPF, Comprovante de Endereço e informar número de telefone para contato.

Momento da Reunião entre Prefeitura e Paróquia São José de Ribamar

O DEMUTRAN/GUARDA ficará responsável pela segurança e organização do trânsito. A Secretaria de Finanças e a SEAMP cuidarão do recebimento da taxa para alvará dos barraqueiros e fiscalização nos dias do evento. Uma sala na sede da Secretaria de Administração funcionará nos dias do evento para atender eventuais barraqueiros de última hora. A SEINFRA ficou responsável de organizar as barracas na Praça da Igreja Matriz no dia 12/01/2016.
A reunião foi encerrada com todos os pontos de planejamento da Festa tradicional da Igreja resolvidos e os problemas que forem surgindo serão resolvidos com os representantes das diversas secretarias e da Igreja para que este ano tenhamos uma Festa organizada e que atendam aos anseios da população.