VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL >TODAS AS NOTÍCIAS >SEFIN COMEMORA DIA DO SERVIDOR PÚBLICO NA SALA ALDENORA CARDOSO PORTO

SEFIN COMEMORA DIA DO SERVIDOR PÚBLICO NA SALA ALDENORA CARDOSO PORTO
QUARTA-FEIRA, 28 DE OUTUBRO DE 2015

O dia do Servidor Público foi marcado pela tradicional oração das 7:50 da manhã na Sala Aldenora Cardoso Porto na Secretaria de Finanças e em seguida realizou-se homenagem aos servidores públicos municipais de Aquiraz. Servidores da SEFIN, Controladoria Geral do Município e alguns representantes do DEMUTRAN, SEAMP e Procuradoria Geral também estiveram presentes ao evento.

O Secretário de Finanças apresentou os agradecimentos ás equipes da SEFIN e CONGER pelos resultados alcançados em 2014/2015 e ressaltou o trabalho em equipe e que os resultados exitosos das duas pastas apresentados no relatório do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará só foram possíveis graças a união do grupo e a determinação dos servidores públicos. Ao final, alguns servidores fizeram depoimentos de apoio ás atividades desenvolvidas na SEFIN e foi servido café da manhã para todos. O dia do servidor para a Secretaria de Finanças continua com realização de torneio de futebol na sexta-feira dia 30 (feriado municipal) entre servidores da SEFIN, SEAMP, DEMUTRAN e Secretaria de Educação.

Secretário de Finanças agradece empenho dos Servidores Públicos de Aquriaz e presta homenagem no dia do Servidor Público