VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL >TODAS AS NOTÍCIAS >SEFIN PARTICIPA DA IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE POLÍTICAS PARA AS MULHERES

SEFIN PARTICIPA DA IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE POLÍTICAS PARA AS MULHERES
SEGUNDA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO DE 2015

Na segunda-feira, 21 de setembro 2015 aconteceu na Casa do Saber, a IV Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres no município de Aquiraz, abordando o tema "Mais Direitos, Participação e Poder para Mulheres". O evento foi organizado pelos integrantes da Comissão Organizadora, constituída por representantes de Organizações do movimento social e de mulheres (Maria Ozaneide de Paulo, Maria Elisângela Vieira de Paulo e Maria Silvana Menezes) e representantes governamentais. (Olímpia Azevedo, Doralice Machado e Elizabeth Rodrigues).
A IV Conferência teve como objetivo Fortalecer a política Municipal para Mulheres no município de Aquiraz, levando informações e estimulando a atuação conjunta de Município e Estado em torno de planos e metas comuns para as políticas destinada as mulheres. Na ocasião foi debatido o tema e a escolha de delegadas e as respectivas suplentes para representar o município na conferência Estadual que acontecerá de 03 a 06 de dezembro em Fortaleza.

O encontro contou também com a presença da Secretária de Educação e Desporto (Terezinha Holanda), a Inspetora da Polícia Civil de Aquiraz (Marisa Alves), Sociedade Civil e Representantes Governamentais. A Secretaria de Finanças esteve representada pela servidora Rosilene Lara( Assessora do Secretário de Finanças).