icone menu
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL >TODAS AS NOTÍCIAS >EQUIPE DE EDUCAçãO FISCAL DE AQUIRAZ PARTICIPOU DO I FóRUM DE EDUCAçãO FISCAL E CIDADANIA.

EQUIPE DE EDUCAçãO FISCAL DE AQUIRAZ PARTICIPOU DO I FóRUM DE EDUCAçãO FISCAL E CIDADANIA.
SEXTA-FEIRA, 11 DE SETEMBRO DE 2015

Na manhã de sexta feira, dia 11/09/2015, as servidoras da sefin que atuam na educação fiscal participaram do I Fórum de Educação Fiscal e Cidadania, realizado no auditório da SEFAZ III, em Fortaleza.

O evento teve como palestrante o professor da Universidade do Vale dos Sinos, Dr. Marciano Buffon, que ministrou sobre a temática "Tributação do Brasil no século XXI". Na ocasião, houve também, o lançamento dos livros da Coleção "Educação Fiscal e Cidadania", publicados pela Sefaz em parceria com a Fundação Demócrito Rocha e em seguida, uma rodada de perguntas e respostas com os autores.

Vanessa Pires, Dr. Marciano Buffon, Anaíres Quinderé Dr. Marciano Buffon no momento de sua fala.

Estavam presentes no Fórum, além da equipe da SEFIN, técnicos importantes para a história da Educação Fiscal no Ceará, como Argemiro Torres Neto, Imaculada Vidal, Alexandre Cialdini, Fátima Gondim, dentre outros.

Argemiro Torres(Sefaz);  Fátima Gondim(Sefin Fortaleza);   Imaculada Vidal(Sefaz);  Vanessa Pires e Anaíres Quinderé (Sefin Aquiraz) Servidoras da Sefin que atuam  na Educação Fiscal de Aquiraz e Dr. Alexandre Cialdini (auditor da SEFAZ)

Eventos como esse, garantem a divulgação de um assunto extremamente importante para o despertar crítico, quanto à função social dos tributos e o controle social do gasto público, favorecendo assim, o pleno exercício da cidadania.






COMO CHEGAR A SECRETARIA DE FINANÇAS

RUA JOÃO LIMA, 259 - CENTRO - AQUIRAZ - CEARÁ - CEP: 61.700.000 ABRIR NO GOOGLE MAPS

logomarca da secretaria de finanças
SECRETARIA DE FINANCAS DE AQUIRAZ
RUA JOÃO LIMA, 259 - CENTRO - AQUIRAZ - CEARÁ - CEP 61.700-000
COPYRIGHT - 2014 SECRETARIA DE FINANÇAS - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
RECOMENDAMOS: icone mozila Firefox icone chrome Chrome
DESENVOLVIDO POR: ÍTALO ÂNGELO