VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL >TODAS AS NOTÍCIAS >SECRETARIA DE FINANÇAS LANÇA 2ª EDIÇÃO DO JORNAL DA EDUCAÇÃO FISCAL

SECRETARIA DE FINANÇAS LANÇA 2ª EDIÇÃO DO JORNAL DA EDUCAÇÃO FISCAL
QUARTA-FEIRA, 19 DE AGOSTO DE 2015

A Secretaria de Finanças realizou na manhã do dia 19/08/2015, na sala de treinamento e reuniões, o lançamento da 2ª edição do Jornal da Educação Fiscal para alunos, professores, diretores de escolas e técnicos da SEFIN. Na ocasião, estiveram presentes também, a Secretária de Educação, Terezinha Holanda e o Procurador Geral do Município, Gustavo Façanha.

O Projeto foi idealizado pelo Secretário Marcus Machado e vem sendo
 desenvolvido por profissionais especializados, juntamente com a Equipe de
 Educação Fiscal da SEFIN e conta com a participação de alunos, professores e diretores de algumas escolas do Município, tais como: CEC Maria de Castro Bernardo, EMEF Profa. Carmelita de Oliveira, EMEM de Batoque, EMEF Ernesto Gurgel Valente e EMEF Henrique Gonçalves da Justa Filho.

A proposta desse projeto é prestar informações sobre os serviços
desenvolvidos pela Secretaria de Finanças de Aquiraz, como também, levar o conhecimento referente a temas tributários à sociedade, de forma clara e objetiva através do jornal veiculado por vídeo no site da secretaria.  Tudo visando desenvolver uma consciência cidadã e resgatar valores hoje tão degradados em nossa sociedade.

A primeira edição do jornal foi ao ar em setembro de 2014 e o tema principal foram os tributos municipais. Já essa segunda edição, estará veiculada no site oficial da SEFIN a partir do dia 20/08/2015.

Para conferir, basta acessar o site da SEFIN
www.sefin.aquiraz.aquiraz.ce.gov.br ou o Blog da Educação Fiscal

Secretário Marcus Machado em sua fala no lançamento do Jornal Alunos, professores e técnicos prestigiaram o evento

Técnicos, Secretários e Professores se unem aos alunos que participaram do projeto