VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL >TODAS AS NOTÍCIAS >SECRETARIA DE FINANçAS REINICIA AS ATIVIDADES DE EDUCAçãO FISCAL - 2015

SECRETARIA DE FINANçAS REINICIA AS ATIVIDADES DE EDUCAçãO FISCAL - 2015
TERÇA-FEIRA, 11 DE AGOSTO DE 2015

A Equipe de Educação Fiscal da SEFIN reiniciou as atividades referentes ao Programa de Educação Fiscal visitando algumas escolas do Município e fará dia 19/08, na Sala de Reuniões da SEFIN, o Lançamento exclusivo da 2ª edição do Jornal da EF que será divulgado nas mídias sociais, para os diretores, professores e alunos que participaram da gravação do jornal.
Além disso, o Prefeito Fernando Guimarães, assinou o decreto nº 26/2015, que instituiu o Programa de Educação Fiscal de forma oficial no Município, um reconhecimento do trabalho desenvolvido ao longo de seus 2 anos de história.
Outras novidades, porém, ainda estão reservadas para o segundo semestre deste ano, como a Realização do Dia da Criança Cidadã em Outubro, a realização de aulas de teatro com alunos da EMEF Henrique Gonçalves da Justa Filho e muito mais!!
A Secretaria de Finanças de Aquiraz vem realizando seu trabalho, visando a formação de uma sociedade cidadã, promovendo a ética, os direitos humanos, a democracia, a justiça fiscal, a inclusão social e criando perspectivas para adolescentes e jovens carentes, visando assim o desenvolvimento social sustentado.

Equipe da SEFIN visita EMEF Henrique Gonçalves da Justa Filho

Equipe da SEFIN visita EMEF Profa. Carmelita de Oliveira