VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL >TODAS AS NOTÍCIAS >SECRETARIA DE FINANÇAS LANÇARÁ 2ª EDIçãO DO JORNAL DA EDUCAÇÃO FISCAL

SECRETARIA DE FINANÇAS LANÇARÁ 2ª EDIçãO DO JORNAL DA EDUCAÇÃO FISCAL
SEGUNDA-FEIRA, 20 DE JULHO DE 2015

A Secretaria de Finanças lançará em agosto de 2015 a 2ª edição do Jornal da Educação Fiscal. O Projeto foi idealizado pelo Secretário Marcus Machado e está sendo desenvolvido por profissionais especializados, juntamente com a Equipe de Educação Fiscal da SEFIN e com  a participação de alunos, professores e diretores das seguintes escolas do Município: CEC Maria de Castro Bernardo, EMEF Profa. Carmelita de Oliveira, EMEF do Batoque, EMEF Ernesto Gurgel Valente e EMEF Henrique Gonçalves da JustaFilho.

A proposta desse projeto é prestar informações sobre os serviços desenvolvidos pela Secretaria de Finanças de Aquiraz, como também, levar o conhecimento referente a temas tributários à sociedade, de forma clara e objetiva através do Jornal veiculado por vídeo no site da Secretaria. Tudo visando desenvolver uma consciência cidadã e resgatar valores hoje tão degradados em nossa sociedade.

A primeira edição do Jornal foi ao ar em setembro de 2014 e o tema principal foram os Tributos Municipais e a próxima edição será sobre o Programa de Educação Fiscal como um todo.

GRAVAÇÃO DA 2ª EDIÇÃO DO JORNAL DA EDUCAÇÃO FISCAL