VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL >TODAS AS NOTÍCIAS >SECRETARIA DE FINANçAS AVALIA PROGRAMA DE EDUCAçãO FISCAL - 2015

SECRETARIA DE FINANçAS AVALIA PROGRAMA DE EDUCAçãO FISCAL - 2015
SEXTA-FEIRA, 10 DE JULHO DE 2015

Muitas atividades foram desenvolvidas pela equipe de Educação Fiscal da SEFIN, junto às escolas do Município no 1º semestre de 2015, tais como: visitas às escolas com palestras, visitas para divulgação do Programa, visitas com apresentação de esquete teatral; Reunião com a Comissão da Criança Cidadã de Aquiraz - CCCA; visita dos alunos à SEFIN, através do projeto Conhecendo a SEFIN; realização da 3ª edição do Prêmio Cidadania e Educação Fiscal, etc. Segundo depoimento de diretores, professores e alunos, em reunião realizada na Secretaria de Finanças dia 26/06/2015, o Programa vem obtendo êxito, proporcionando mudanças no comportamento dos alunos e trazendo novas perspectivas para todos.

Porém o trabalho não para, outras novidades estão reservadas ainda para o segundo semestre deste ano, como o lançamento da 2ª edição do Jornal da Educação Fiscal, que será lançado em agosto, o Dia da Criança Cidadã em Outubro, realização de aulas de teatro com alunos da EMEF Henrique Gonçalves da Justa Filho e muito mais!!

A Secretaria de Finanças de Aquiraz vem realizando seu trabalho, visando a formação de uma sociedade cidadã, promovendo a ética, os direitos humanos, a democracia, a justiça fiscal, a inclusão social e criando perspectivas para adolescentes e jovens carentes, visando assim o desenvolvimento social sustentado.

Reunião da Comissão da Criança Cidadã de Aquiraz - CCCA

Apresentação de esquete teatral nas escolas

Divulgação do Programa de Educação Fiscal nas escolas do município

Reunião com diretores, professores e alunos na SEFIN