SERVIDORES DA SEFIN PARTICIPAM DA XVI REUNIÃO DO FÓRUM DE FINANÇAS
SEXTA-FEIRA, 06 DE OUTUBRO 2017

No Dia 06 de outubro foi realizada a XVI Reunião Ordinária do Fórum de Secretários de Finanças da Região Metropolitana de Fortaleza (Fosefinfor), no auditório da Escola Estadual de Ensino Profissionalizante Eusébio de Queiroz, no Município do Eusébio-CE.
O Fórum de Secretários de Finanças da Região Metropolitana de Fortaleza foi idealizado com o intuito de estabelecer uma relação de cooperação mútua de controle, fiscalização e permuta de informações para a cobrança de tributos dos entes aderidos ao Fórum, bem como a união de esforços no sentido de promover a atualização técnica dos servidores, e de medidas que visem à repressão das fraudes contra os Fiscos.
A XVI Reunião Ordinária do Fosefinfor contou com várias palestras, entre elas: “Cobrança de ITBI referente à diferença de capital subscrito e valor das avaliações”, proferida pelo secretário de Finanças e Planejamento de Eusébio e presidente do FOSEFINFOR, Ramiro Barroso; “Desafios das Finanças Municipais Diante do Cenário Atual”, proferida por Jurandir Gurgel Gondim Filho, Secretário das Finanças de Fortaleza e “Cadastro Técnico Multifinalitário: O caso concreto de Mossoró/RN”, ministrada por Abraão Padilha de Brito, Secretário Municipal da Fazenda de Mossoró/RN.

Rua João Lima, 259
Centro - Aquiraz - Ceará - CEP 61.700-000