VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL >TODAS AS NOTÍCIAS >PARTICIPE DA 3ª EDIÇÃO DO PRÊMIO SEFIN DE CIDADANIA E EDUCAÇÃO FISCAL -2015

PARTICIPE DA 3ª EDIÇÃO DO PRÊMIO SEFIN DE CIDADANIA E EDUCAÇÃO FISCAL -2015
SEGUNDA-FEIRA, 06 DE ABRIL DE 2015

Na manhã do dia 31 de março de 2015, a equipe de Educação Fiscal da SEFIN realizou o lançamento oficial da 3ª edição do Prêmio Cidadania e Educação Fiscal em um evento para diretores e professores das escolas municipais de Aquiraz.

Professores do município de Aquiraz
no momento da divulgação do Prêmio
 Divulgação do Prêmio
para professores e coordenadores.

O Prêmio SEFIN de Cidadania e Educação Fiscal tem como finalidade: estimular a produção de pesquisa, arte e cultura nas áreas de finanças, tributação, auditoria e contabilidade, no âmbito da Administração Pública Municipal e estimular o exercício contínuo da Cidadania e da Educação Fiscal.

Em 2013, aconteceu a 1ª edição do Prêmio com a participação de muitas escolas públicas do município e a 2ª Edição ocorreu em 2014. A EMEF Batoque, a EMEF Professora Carmelita de Oliveira e Ernesto Gurgel Valente obtiveram um bom desempenho nas duas edições do Prêmio. Também foram premiados trabalhos realizados por alunos da EMEF Dionísia Guerra, da EMEF João Jaime Gadelha e do CC Maria de Castro Bernardo.

Vencedores do Prêmio Cidadania e Educação Fiscal -2014, com Secretário de Finanças, Marcus Machado e Prefeita Mirim, Ingrid Ferreira da Silva.
Vencedores do Prêmio Cidadania e Educação Fiscal -2013, com Secretário de Finanças (Marcus Machado), Secretária de Educação (Terezinha Holanda), Prefeita Mirim (Ingrid Ferreira da Silva) e o destaque docente, Professora Danielle Rodrigues.

Estão aptos a participar da 3ª Edição do Prêmio Cidadania e Educação Fiscal - 2015 os alunos com faixa etária entre 8 (oito) e 15(quinze) anos, pertencentes às escolas públicas do Município de Aquiraz que desenvolverem trabalhos, conforme regulamento publicado neste site através de edital.

As categorias do Prêmio em 2015 são: Desenho e Frase; e Redação (alunos do 3º e 4º ano); Paródia ou Música (alunos do 5º ao 7º ano) e Esquete Teatral (alunos de 5º ao 9º ano).

O período de inscrição vai de 02/04/2015 à 25/05/2015.

Prezados alunos, não deixem de participar! Professores, a contribuição de vocês é fundamental!