VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL >TODAS AS NOTÍCIAS >ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DA UNILAB PARTICIPAM DE PALESTRA NA PREFEITURA DE AQUIRAZ

TERÇA-FEIRA, 16 DE DEZEMBRO DE 2014

O Secretário de Finanças de Aquiraz, Marcus Machado e sua equipe de educação fiscal e alguns diretores, receberam na manhã desta terça  16/12/2014, cerca de 50 alunos do Curso de Administração Pública da Disciplina de Empreendedorismo no Setor Público da Universidade de Integração Internacional da Lusofonia Afro- Brasileira (UNILAB), na Casa do Saber.

Alunos aprendem sobre Empreendedorismo na Administração Pública

O Secretário falou sobre as atividades desenvolvidas durante a gestão do Prefeito Guimarães, apresentou o esquete teatral com o tema "Educação Fiscal", que vem sendo trabalhado no município  pelo Programa de Educação Fiscal e a paródia "Tributos" interpretada pela cantora Marvjuliane, que em 2013,  congestionou o site oficial da Secretaria, pela quantidade de acessos. Tudo num clima  de muita descontração e com a participação efetiva dos alunos.

Teatro marca presença com apresentação do esquete "Educação Fiscal"

No evento estavam também presentes, alguns técnicos da SEFIN de Aquiraz, a Controladora Geral do Munícipio (Niedja Freires), o professor da turma visitante (Alexandre Lima), a Prefeita Mirim de Aquiraz (Ingrid Ferreira da Silva) e o Sr. Joselito da ASCOM.

O evento encerrou as atividade do “Ciclo de Palestra da SEFIN” em 2014, programa implementado no município em julho de 2013 e que vem contribuindo de forma bastante salutar para levar conhecimento aos cidadãos sobre administração pública e para incentivar o acompanhamento pela sociedade da aplicação dos recursos públicos e ainda divulgar o trabalho desenvolvido pela SEFIN.

Alunos da Turma de Administração Pública da UNILAB no final do Evento