VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL >TODAS AS NOTÍCIAS >SOLENIDADE DE ENTREGA DE PRêMIOS AOS VENCEDORES DOS CONCURSOS PROMOVIDOS PELA EQUIPE DE EDUCAçãO FISCAL - SEFIN

QUARTA-FEIRA, 10 DE DEZEMBRO DE 2014

Na manhã do dia 10/12/2014, a Equipe de Educação Fiscal de Aquiraz realizou a solenidade de entrega dos prêmios aos vencedores dos Concursos promovidos pela SEFIN do município.

O Secretário Marcus Machado apresentou os trabalhos vencedores do Concurso para a "Criação da Logomarca e Mascote do Programa de Educação Fiscal" e do Concurso "Melhor Frase para compor o Boleto de IPTU 2015" e premiou os vencedores.

Vencedores dos Concursos nas modalidades Mascote,Logomarca e Frase.

Os alunos que obtiveram a primeira colocação foram Thiago de Paula Oliveira, da EMEF Guilherme Janja, na Modalidade Mascote; Carlos Eduardo da Silva Araújo, da EMEF Profa Carmelita de Oliveira, na Modalidade Logomarca e Adriele de Sousa Silva, também aluna da EMEF Profa. Carmelita de Oliveira, na Modalidade Frase.

Eles receberam o Prêmio de R$ 200,00 (duzentos reais) em dinheiro e foram homenageados juntamente com seus professores orientadores e diretores das escolas vencedoras.

Carlos Eduardo - Vencedor da Logomarca Thiago de Paula - Vencedor Mascote Adriele de Sousa - Vencedora da Frase

O evento contou  ainda com a participação do Grupo de Teatro da EMEF Batoque, que apresentou a esquete vencedora da 2ª edição do Prêmio Cidadania e Educação Fiscal, realizado em junho deste ano, como atividade do Programa de Educação Fiscal que vem sendo desenvolvido no Município, através da Secretaria de Finanças, em parceria com a SEDUC.
Estiveram presentes na solenidade além dos técnicos da SEFIN, diretores de escolas, professores, pais de alunos, tudo com cobertura da equipe de  Comunicação da Prefeitura.

Alunas da EMEF Batoque apresentando o Esquete Teatral

Por fim, o Secretário de Finanças agradeceu a Equipe da Educação Fiscal (Vanessa Pires e Rosilene Lara) pelo trabalho desenvolvido; a sua Secretária Adjunta Irana Barroso; ressaltou a importância da participação dos Professores e Diretores para o sucesso do Programa de Educação Fiscal e ressaltou seu interesse em continuar desenvolvendo o programa em 2015.

Encerramento da Solenidade de Premiação