VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL >TODAS AS NOTÍCIAS >SEFIN PARTICIPA DO II SEMINÁRIO DE DIREITO TRIBUTÁRIO MUNICIPAL EM TERESINA - PI

QUINTA-FEIRA, 27 DE NOVEMBRO DE 2014

Foi realizado nos dias 27 e 28 de novembro de 2014, no auditório da OAB, em Teresina - PI,  O II Seminário de Direito Tributário Municipal, que teve como tema central "Os Tributos Municipais em Debate". Os servidores Francisco Wellington Albuquerque Sampaio, Ítalo Almeida Ângelo e Ronnyery Monteiro Lara participaram do evento, representado a SEFIN.

Francisco Wellington Albuquerque Sampaio - Fiscal de Tributos, Ítalo Almeida Ângelo - Fiscal de Tributos e Ronnyery Monteiro Lara - Agente Administrativo na Cerimônia de Abertura

O evento reuniu representantes das administrações tributárias, contribuintes, professores, advogados, contadores, auditores fiscais, procuradores das fazendas federal, estadual e municipal, juízes, desembargadores, julgadores administrativos, economistas, empresários, estudantes e outros profissionais que trabalham e pesquisam as causas tributárias na busca de identificar soluções para problemas de âmbito legislativo, executivo, judicial, assim como para a vida empresarial e da sociedade. Em debate alguns temas, tais como: CAPACIDADE COLABORATIVA: PRINCIPIO DO DIREITO TRIBUTÁRIO PARA OBRIGAÇÕES ACESSÓRIAS E DE TERCEIROS que teve como facilitador o Dr. Leandro Paulsen -Desembargador do Tribunal Regional Federal 4ª Região e Doutor em Direito pela a Universidade de Salamanca/Espanha, O LOCAL DE INCIDÊNCIA DO ISS que teve como facilitador o Dr.: Roberto Tauil ? Graduado em Direito, Consultor Municipal, Pós-Graduado em Administração Pública e professor universitário.

Dr. Leandro Paulsen  Dr. Roberto Tauil e Ítalo Ângelo - Fiscal de Tributos de Aquiraz