VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL >TODAS AS NOTÍCIAS >SEFIN PARTICIPA DO I FÓRUM COMUNITÁRIO (SELO UNICEF)

SEFIN PARTICIPA DO I FÓRUM COMUNITÁRIO (SELO UNICEF)
SÁBADO, 15 DE NOVEMBRO DE 2014

No sábado 15 de Novembro de 2014 aconteceu no Auditório da EEEP - Professora Alda Façanha o I Fórum Comunitário para a conquista do selo Unicef - Edição 2013-2016 pelo município de Aquiraz. O evento foi organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) em parceria com a Secretaria do Trabalho e Assistência Social, Secretaria de Educação e Desporto e Secretaria de Saúde com participação de outras pastas como a SEFIN.

Terezinha (Secretária de Educação), Katyuscia (Secretária de Assistência Social), Olimpia Azevedo (Secretária Executiva de Saúde), Rosilene Lara (Assessora da SEFIN).

Na ocasião, foram apresentados os indicadores de impacto social, ações estratégicas de políticas públicas e participação social referente a crianças e adolescentes de Aquiraz, tendo como objetivo construir conjuntamente propostas prioritárias voltadas para esse segmento da sociedade.

Em um segundo momento o público foi dividido em grupos, para discutir e elaborar o instrumental que embasará as políticas públicas, com o fulcro de melhorar os indicadores sociais, com o objetivo de reduzir as desigualdades relacionadas às condições sociais.

O Fórum registrou a presença do excelentíssimo Sr. Prefeito Antônio Fernando Freitas Guimarães que comentou em sua fala sobre a importância da conquista do sele e contou também com a presença de alguns secretários, diretores, assessores, jovens, adolescentes e servidores do município. A Secretaria de Finanças esteve representada pela servidora Rosilene Lara, assessora do Secretário de Finanças.