VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL >TODAS AS NOTÍCIAS >SERVIDORES DA SEFIN PARTICIPARÃO DO II SEMINÁRIO DE DIREITO TRIBUTÁRIO MUNICIPAL EM TERESINA - PI

QUINTA-FEIRA, 13 DE NOVEMBRO DE 2014

Dando seguimento ao programa de formação e qualificação continuada de seus servidores, a Secretaria de Finanças enviará os servidores: Francisco Wellington Albuquerque Sampaio, Ítalo Almeida Ângelo e Ronnyery Monteiro Lara para participarem do II Seminário de Direito Tributário Municipal.

O Encontro terá como tema central os TRIBUTOS MUNICIPAIS EM DEBATE, e como objetivos:

- Defender os princípios constitucionais, em especial, os da isonomia e eficiência em matéria tributária na Administração Pública;

- Atualizar conhecimentos relativos a tributos e, em especial a tributos municipais;

- Socializar informações sobre as melhores práticas tributárias em administração pública; e

- Aprimorar estratégias eficientes de gasto público com utilities (água, luz e telefone de prédios públicos).

O evento irá reunir representantes das administrações tributárias, contribuintes, professores, advogados, contadores, auditores fiscais, procuradores das fazendas federal, estadual e municipal, juízes, desembargadores, julgadores administrativos, economistas, empresários e estudantes e outros profissionais que trabalham e estudam as causas tributárias na busca de identificar soluções para problemas de âmbito legislativo, executivo, judicial assim como para a vida empresarial e da sociedade.

O evento esta sendo realizado pela FREIRE CONSULT em parceria institucional com a OAB, ESA-PI e FESDT -Fundação Escola Superior de Direito Tributário do Rio Grande do Sul, nos dias 27 e 28 de novembro de 2014, no auditório da OAB, em Teresina - PI.