VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL >TODAS AS NOTÍCIAS >SEFIN PARTICIPA DE PLANEJAMENTO DE AçõES INTEGRADAS NA FISCALIZAçãO DE CONTRIBUINTES OPTANTES PELO SIMPLES NACIONAL

SEGUNDA-FEIRA, 18 DE AGOSTO DE 2014

Foi realizada na manhã do dia 14/08/2014 reunião técnica na sede da Superintendência da Receita Federal do Brasil na 3ª Região Fiscal (Edifício-Sede do Ministério da Fazenda, 4º Andar) no intuito de dar continuidade ao planejamento de ações integradas na fiscalização de contribuintes optantes pelo Simples Nacional, no âmbito do estado do Ceará, envolvendo a Receita Federal do Brasil, a Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará, as Secretarias de Finanças de municípios localizados na região metropolitana de Fortaleza e as Secretarias de Finanças dos municípios de Sobral e de Juazeiro do Norte.

Na pauta do encontro, deu-se prioridade as discussões a cerca da revisão do planejamento para início das operações de fiscalização de empresas pré-selecionadas, bem como ao planejamento de novos treinamentos regionais do Sefisc.

A reunião contou com a presença dos servidores da Receita Federal: Nei Alves Barreto, Geraldo Roberto Ribeiro Junior, Claudio Henrique Gomes de Oliveira e Nelci Alves Freitas.

Já a Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará esteve representada pelos servidores Denise de Andrade Moura e Raimundo Nonato Barros de Oliveira.

O município de Aquiraz também se fez presente através das Auditoras Fiscais Álcida Menezes e Geórgia Magalhães Freitas.

Além destes compareceram representantes do município de Maracanaú, Caucaia e Sobral.