VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL >TODAS AS NOTÍCIAS >DIVULGAçãO DA 2ª EDIçãO DO PRêMIO CIDANIA E EDUCAçãO FISCAL NAS ESCOLAS

DIVULGAçãO DA 2ª EDIçãO DO PRêMIO CIDANIA E EDUCAçãO FISCAL NAS ESCOLAS
SEXTA-FEIRA, 09 DE MAIO DE 2014

Dando continuidade às atividades do Programa de Educação Fiscal em Aquiraz, a equipe da SEFIN tem visitado as escolas do Município para divulgar a 2ª edição do Prêmio Cidadania e Educação Fiscal, que teve suas inscrições abertas no dia 02 de abril de 2014.

Em abril deste ano, 07 (sete) escolas já receberam a equipe da SEFIN de Educação Fiscal: EMEF João Jaime Gadelha, EMEF José Câmara, EMEF João Pires Cardoso, EMEF Maria Soares de Freitas e EMEF José Rodrigues Monteiro, EMEF Profa. Carmelita de Oliveira e EMEF Ernesto Gurgel Valente.

O Prêmio Cidadania e Educação Fiscal tem como finalidade: estimular a produção de pesquisa, arte e cultura nas áreas de finanças, tributação, auditoria e contabilidade, no âmbito da Administração Pública Municipal; e estimular o exercício contínuo da Cidadania e da Educação Fiscal.

Estão aptos a participar desta 2ª Edição do Prêmio Cidadania e Educação Fiscal alunos entre 08 (oito) e 14 (quatorze) anos, pertencentes às escolas públicas do Município que desenvolverem trabalhos conforme os temas propostos no regulamento disponível nesse site.

As categorias e modalidades são as seguintes:

Categoria I - Alunos do 3º ao 6º ano do Ensino Fundamental:

a) Modalidade 1 ? Desenho e Frase

b) Modalidade 2 ? Redação

Categoria II - Alunos do 7º ao 9º ano do Ensino Fundamental

a) Modalidade 1 ? Paródia ou Música

b) Modalidade 2 ? Esquete Teatral

O período de inscrição se encerra dia 16/05/2014. Não deixe de participar!!!

ESCOLA JOSÉ RODRIGUES MONTEIRO

DIVULGAÇÃO MARIA SOARES DE FREITAS