SEGUNDA FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2017

PALESTRA SOBRE O OUTUBRO ROSA É REALIZADA PARA SERVIDORAS

Palestra sobre o Outubro Rosa é realizada para Servidoras
Uma campanha mundial chamada Outubro Rosa acontece todos os anos no mês de outubro e visa conscientizar a população feminina e a sociedade em geral, sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Nesse intuito, a tarde do dia 23 de outubro de 2017 foi marcada pela realização da Palestra: Mulher inteligente se cuida e se previne! e teve como público as servidoras Sefin, da Semad e da Procuradoria de Aquiraz.O tema abordado pela Palestrante Naiana Queiroz de Freitas Câmara, que é Enfermeira e Coordenadora da Vigilância em Saúde de Aquiraz, abordou a importância da saúde da mulher, bem como do auto exame como fator determinante do diagnóstico precoce.Na oportunidade, as servidoras receberam o laço rosa, que é símbolo da campanha, bem como folhetos informativos sobre a campanha realizada pela Secretaria de Saúde de Aquiraz.

SERVIÇOS EM DESTAQUE VER TUDO

PREFEITURA DE AQUIRAZ