QUARTA-FEIRA, 19 DE JUNHO DE 2019

SEFIN REALIZA CURSO SOBRE CADASTRO TÉCNICO MUNICIPAL

Com o objetivo de capacitar os servidores nas formas de analisar, levantar e manipular informações e dados sobre o território de Aquiraz, a Sefin está realizando o Curso: Cadastro Técnico Municipal: Uma Ferramenta de Gestão Territorial para o Município de Aquiraz.
O treinamento é ministrado pelo Fiscal de Tributos Municipais Francisco Wellington A. Sampaio e será realizado em três turmas, objetivando com que todos os colaboradores participem e que o atendimento ao contribuinte não seja prejudicado.
Para o Secretário de Finanças, Allex Fabianno Pinheiro Brilhante, a atualização sistemática do Cadastro é fundamental, pois implica a obtenção de maior arrecadação e justiça tributária e para tanto, é necessário que os servidores estejam sempre atualizados sobre a planta de valores e a forma de cálculo do IPTU, bem como das demais Legislações vigentes.

SERVIÇOS EM DESTAQUE VER TUDO

PREFEITURA DE AQUIRAZ