First slide
SECRETARIA DE FINANÇAS DE AQUIRAZ
ATUALIZAR CADASTRO DO CONTRIBUINTE
1. SOLICITAÇÃO PRESENCIAL:
Protocole a documentação no guichê de atendimento da Secretaria de Finanças de Aquiraz.
2. SOLICITAÇÃO VIA E-MAIL:
Digitalize a documentação e encaminhe para o e-mail: protocolo.sefin@aquiraz.ce.gov.br, com o assunto: Atualização do Cadastro do Contribuinte
3. AVALIAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO:
A Diretoria de Arrecadação e Cadastro poderá a qualquer momento solicitar qualquer documentação que julgue necessária para dar continuidade ao processo;
Solictações feitas por e-mail, cuja documentação anexa esteja incompleta ou corrompida serão indeferidas.
4. RECIBO DO PROCESSO:
Ao protocolar a solicitação o solicitante receberá um recibo constando o numero do processo e uma senha para que possa acompanhar sua solicitação de forma eletrônica;
Solictações feitas por e-mail, receberão o recibo do protocolo no e-mail de envio
5. PRAZO:
A diretoria tem um prazo de até 30 dias para responder a solicitação.
DOCUMENTAÇÃO (RACC)
01. RACC - Requerimento de Atualização de Cadastro do Contribuinte, devidamente assinado pelo solicitante;
02. CPF E IDENTIDADE (Se pessoa fisíca);
03. CNPJ, contrato socíal e adtivos (Se pessoa jurídica);
04. Comprovante de endereço;
First slide

SECRETARIA DE FINANÇAS


financas@aquiraz.ce.gov.br

4062-8090 Ramal: 9100

Rua João Lima, 259 - Centro - Aquiraz
Ceará - 61.700-000

FUNCIONAMENTO


SEGUNDA À QUINTA-FEIRA:
08:00 - 12:00 // 13:00 - 16:00
SEXTA-FEIRA:
08:00 - 12:00
FALE CONOSCO

INFORMAÇÕES
TODOS OS CAMPOS SÃO DE PREENCHIMENTO OBRIGATÓRIO
O REMETENTE É RESPONSÁVEL PELO CONTEÚDO DAS INFORMAÇÕES ENVIADAS
ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA INFORMAÇÕES REFERENTES A ASSUNTOS LIGADOS A SECRETARIA DE FINANÇAS